Fatec Jacareí começa a funcionar em 2012


10/06/2011 12:06

Compartilhar:

 Nishimoto (3º à esq.) em reunião no Paula Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/NISHIMOTOFATECa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião nesta quarta-feira, 8/6, no Centro Paula Souza, em São Paulo, a diretora-superintendente Laura Laganá informou que a Fatec em Jacareí, começará as atividades em 2012. No encontro com Hélio Nishimoto (PSDB) e representantes de Jacareí, Laura disse que o funcionamento poderá iniciar em janeiro, dependendo de algumas adequações.

A Fatec funcionará onde, atualmente, são ministrados cursos da Etec, na Escola Agrícola Cônego José Bento. Para o início das atividades, é necessário que se faça um plano de cursos, que haja condições para atender às leis ambientais, uma vez que serão usados laboratórios, e que seja feita a adequação do espaço físico.

"Ficamos contentes com a notícia de que, em janeiro, ou, no mais tardar, no segundo semestre de 2012, teremos a Fatec Jacareí em funcionamento", comemora Nishimoto. O parlamentar foi ao Centro Paula Souza acompanhado de membros do diretório do PSDB Jacareí, entre eles o presidente do partido, José Carlos Faria, além da diretora da Etec Jacareí, Tânia Mara de Moraes, e representantes do conselho desta Etec.

Nishimoto aproveitou para encaminhar duas reivindicações que beneficiarão os trabalhos da Fatec em São José dos Campos: a implantação de divisórias para o funcionamento do Laboratório de Aeronáutica e a construção de uma quadra poliesportiva para os alunos. (jr)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp