Ampliação do AME de Atibaia


17/05/2011 12:29

Compartilhar:

 Beto Trícoli e o secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BETOTRICOLIAMBULATORIOl.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ampliação e readequação do espaço físico do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Atibaia foi um dos assuntos abordados pelo deputado Beto Trícoli (PV) em encontro com o secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, durante o congresso de administradores de santas casas realizado na semana passada, naquele município.

Trícoli disse ao secretário que pacientes estão aguardando as consultas no jardim e em tendas improvisadas no AME, o que vem causando grande desgaste para quem busca o atendimento e para a imagem do ambulatório. "Nos horários de maior movimento, muitos têm que esperar de pé", lembrou o deputado. Ele entregou uma cópia da planta com o projeto de ampliação do AME ao secretário.

O transporte dos pacientes em linhas e turnos adequados também é uma preocupação do deputado, que vai se reunir em breve com o colegiado das cidades atendidas pelo AME (Atibaia, Águas de Lindoia, Lindoia, Socorro, Serra Negra, Amparo, Pedreira, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Tuiuti, Pedra Bela, Bragança Paulista, Vargem, Joanópolis, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista).

Beto Trícoli foi um dos articuladores da instalação do AME em Atibaia, ainda em 2007, quando era prefeito. (mlf)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp