Apae de São Caetano do Sul participa de desfile na cidade


09/09/2011 11:30

Compartilhar:

Orlando Morando participa do desfile de 7 de Setembro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ORLANDOMORANDODESFILE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao desfile de 7 de setembro em São Caetano do Sul, que contou com a presença da Apae do município. O deputado Orlando Morando (PSDB) esteve presente à cerimônia cívico-militar em comemoração aos 189 anos de independência do Brasil, realizada na quarta-feira, na avenida Kennedy.

Participaram da festa, que resgata valores de cidadania e respeito à pátria, instituições militares e civis, escolas do município e entidades. Um dos momentos mais aplaudidos pelo público foi o desfile da Apae de São Caetano, com um grande número de integrantes, entre pais, alunos, funcionários e voluntários. "Apesar das dificuldades, os alunos da Apae de São Caetano fazem questão de desfilar e cumprir o dever cívico, já que 7 de setembro foi um marco na história do Brasil. Todos estão de parabéns pela festa maravilhosa", finalizou Morando. (mlf)



omorando@al.sp.gov.br

alesp