Deputado lança página na internet


20/05/2004 15:55

Compartilhar:

Deputado Emido de Souza lança nova página na internet<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidio internet.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emido de Souza

Na Internet digite: www.emidiopt.com.br

O salão de eventos do apart hotel The Premium, no centro de Osasco, ficou pequeno para abrigar o público que foi ao lançamento, na noite de segunda-feira, 17 de maio, da nova página na Internet do 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado estadual Emidio de Souza (PT). Quase 300 pessoas se espremeram no salão para ver as novidades.

Com a nova página, Emidio de Souza cria uma opção para que qualquer pessoa possa dar sugestões ao seu programa de governo, já que ele é pré-candidato a prefeito de Osasco. "Este é mais um passo importante de nossa pré-campanha, marcada pelo diálogo constante com a sociedade de Osasco. A primeira coisa para quem se dispõe a governar uma cidade como a nossa é saber ouvir", disse.

Para o deputado do PT, a criação de mais esse canal direto de comunicação com a população osasquense permitirá um diálogo mais rápido e sem burocracia. "Pelo e-mail, será possível fazer cobranças e dar sugestões. Podem até dizer que a proposta que estamos apresentado para Osasco não é a mais adequada".

Emidio de Souza repetiu na ocasião o que tem dito quando visita bairros da cidade: "A forma com que conduziremos nossa campanha é a mesma com que pretendemos governar Osasco, com democracia, participação e transparência, para melhorar a qualidade de vida dos osasquenses". Por isso, acrescentou, "a Internet é um dos instrumentos que garante maior transparência na administração pública".

Transparência

"Uma administração que se pretende transparente deve ser em todos os sentidos: na hora de fazer licitação ou contratação, na prestação de contas, nos concursos públicos, no orçamento participativo. Não há maior instrumento que garanta mais transparência do que a Internet", completou.

Sobre a frase de abertura de sua nova página ("Osasco é nossa vida"), Emidio falou que "dá para contar nos dedos quantas pessoas nasceram na cidade" em referência aos 42 anos de existência do município. "Osasco, como diz a nossa página, é a nossa vida. É a cidade que escolhemos para viver, criar, se desenvolver e prosperar na vida. É por isso que queremos fazer um governo para que Osasco seja cada vez melhor e tenha um serviço público da maior qualidade, para que as pessoas sintam cada vez mais orgulho de morar nessa cidade", conclui.

Na nova página, a população encontra ícones com a biografia do deputado, Programa de Governo, História de Osasco, Enquete, projetos, indicações e requerimentos que foram apresentados por ele e ainda galeria de fotos. Também pode acompanhar a agenda do deputado e cadastrar-se para receber informações sobre o mandato.

alesp