Instalação de Fórum de Desenvolvimento em Registro


08/05/2009 18:39

Compartilhar:

Parlamentar com a  prefeita de Registro, Sandra Kennedy <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/PRANDIREGISTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) retornou ao Vale do Ribeira, no dia 7/5, para participar, em Registro, do lançamento do Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, que aconteceu às 19h, na sede do Rotary Club de Registro.

A iniciativa é da prefeita de Registro, Sandra Kennedy que tem todo o apoio de Prandi. "É um espaço que a prefeita está abrindo para ouvir quem produz e quem trabalha nos diferentes setores da economia local. Isso possibilitará recolher subsídios para intervir na esfera da produção econômica e alavancar o desenvolvimento", explica a deputada.

No final de fevereiro, Prandi cumpriu agenda de dois dias no Vale do Ribeira. Na ocasião, reuniu-se com Sandra Kennedy e discutiu prioridades locais. "Estou convicta de que Registro viverá novos tempos. A abertura democrática e a possibilidade de participação com certeza favorecerão a aplicação das melhores políticas e de práticas mais eficientes", enfatiza Prandi.

Segundo acrescenta a parlamentar, o fórum idealizado pela prefeita tem a finalidade de reunir pessoas e instituições interessadas em propor e articular projetos estratégicos, que possam contribuir para promover o desenvolvimento sustentável de Registro e de todo o Vale do Ribeira. "Além dos representantes do setor produtivo e dos trabalhadores das diversas áreas, Sandra pretende reunir instituições de ensino, entidades da sociedade civil e órgãos públicos das três esferas de governo, sempre com o objetivo de encontrar as melhores soluções."



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp