União dos prefeitos da Alta Mogiana


17/02/2009 16:41

Compartilhar:

Baleia Rossi discursa em encontro municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/BALEIAMOGIANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi (PMDB) participou, no dia 14/2, do 1° Congresso de Municípios do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, realizado em Franca. Além de Baleia Rossi e outras autoridades políticas, o evento teve representantes de vários setores da administração pública das 29 cidades ligadas ao órgão. Um dos assuntos que norteou o encontro foi o impacto da crise econômica na receita dos municípios e a influência nos repasses de ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios.

Para Baleia, a realização do congresso já é uma forma de os prefeitos começarem a procurar alternativas para a crise. "Essa região tem uma grande força econômica e política. O congresso é uma forma de se discutir mais profundamente os problemas e unir forças para buscar recursos na esfera estadual e federal. Como deputado, estou à disposição de todos os municípios para continuar buscando apoio junto ao governador José Serra, que tem dado atenção especial para nossa região, e às secretarias estaduais para projetos que ajudem no crescimento e desenvolvimento da região", comentou Baleia na abertura do evento.

Durante o congresso foram debatidas questões nas áreas do Fundo Social de Solidariedade, educação, saúde e administração.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp