Audiência sobre pedofilia em Catanduva


18/03/2009 18:18

Compartilhar:

Deputado José Bruno (esq) participa de audiência sobre pedofilia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOSEBRUNOPEDOFCATANDUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bruno (DEM) esteve em Catanduva, no dia 18/3, para acompanhar audiência sobre pedofilia, realizada pela CPI do Senado. A sessão, conduzida pelos senadores Magno Malta (PR/ES) e Romeu Tuma (PTB/SP), aconteceu na Câmara Municipal de Catanduva, após ter sido descoberta uma suposta rede de pedofilia na cidade.

O parlamentar fez questão de viajar para Catanduva, onde, além de obter informações oficiais sobre crimes de pedofilia ocorridos na cidade, também espera colaborar com as autoridades legislativas federais e as locais. "Pude, mais uma vez, estar presente em uma audiência realizada pelo senador Magno Malta, e constatar a veracidade das denúncias", declarou José Bruno, que já protocolou seis projetos de lei que contemplam todos os envolvidos, como vítimas, familiares e pedófilos.

A sessão foi acompanhada pelo presidente da Câmara Marcos Crippa, por autoridades policiais e pela imprensa, que tem noticiado amplamente o ocorrido na cidade, já que a suposta rede pode ter feito mais de 50 vítimas. "É estarrecedor constatar que a pedofilia está espalhada em todos lugares, como no interior do Estado. Por isso, é necessário trabalharmos para combatê-la, alertando a população sobre os perigos que nossas crianças correm, seja em casa, nas escolas e diante de um computador", declarou que trabalha para instalar a CPI da pedofilia na AL.

Como parte da campanha de combate à pedofilia no Estado, José Bruno tem uma agenda de audiências públicas em diversas cidades paulistas, entre as quais Osasco, São José dos Campos, Suzano, Santos, Taboão da Serra e Amparo.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp