Programa de TV Trinta Minutos entrevista parlamentar


20/04/2010 18:39

Compartilhar:

Walter Estevam Junior e Donisete Braga durante as gravações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/DONISETE30MINUTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) foi entrevistado pelo apresentador Walter Estevam Junior para o seu programa semanal Trinta Minutos. O parlamentar foi questionado sobre seus projetos, leis e resultados de suas articulações em prol do Grande ABC. O programa foi gravado na Assembleia Legislativa, para onde se deslocou o apresentador. Ele também aproveitou para fazer imagens da sessão plenária que se desenrolava no plenário Juscelino Kubitschek.

No primeiro bloco do programa, os temas dominantes foram desenvolvimento econômico, impactos do Rodoanel no ABC e a luta pelo campus da Universidade Federal do ABC em Mauá. Já no segundo bloco, o deputado falou da sua luta para proibir a cobrança do diploma, para melhorar o atendimento na área da saúde, citando a conquista de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Mauá, e, por fim, sobre a atual conjuntura política do país e de sua intenção em disputar a reeleição.

O programa Trinta Minutos vai ao ar na próxima quarta-feira, 21/4, às 22h, pelo NGT (em UHF, canais 47 digital e 48 analógico) e pela Eco TV, transmitido pela Net ABC (canais 96 analógico e 99 digital).



dpbraga@al.gov.br

alesp