Taiúva e Viradouro são beneficiados por convênios


08/06/2010 16:38

Compartilhar:

Prefeito Leandro e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERTAIUVA1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dois convênios formam assinados para liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para Taiúva e outros R$ 150 mil para Viradouro. As verbas foram obtidas através de emenda parlamentar solicitada pelo deputado Roberto Engler (PSDB).

O prefeito de Taiúva, Leandro Baptista, usará os recursos para a construção de galerias de água e esgoto em ruas do centro da cidade. Já o prefeito de Viradouro, Paulinho Guiselini, gastará os recursos com a iluminação da avenida João Gibram, uma reivindicação também defendida pelo vereador Luiz Pedro Zanata.

O dinheiro deve chegar aos cofres das prefeituras dentro de poucos dias. Recentemente, Engler já havia confirmado a chegada do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita) às duas cidades. "Esse é o nosso sistema de trabalho, com presença constante nos municípios em que atuamos e, dessa forma, as coisas acontecem naturalmente. Gostaria de agradecer ao governo do Estado, que sempre demonstra grande apreço por nossas solicitações", finalizou o parlamentar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp