Campinas inaugura ginásio de esportes Nabi Abi Chedid


04/11/2010 16:35

Compartilhar:

Edmir Chedid e Hélio de Oliveira Santos na inauguração do ginásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CHEDIDCAMPINAS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurado, no dia 30/10, o Ginásio de Esportes Deputado Nabi Abi Chedid, na Vila Parque Anhumas, em Campinas. O ginásio integra o complexo esportivo do Clube Municipal, com área total de 20 mil m². O deputado Edmir Chedid (DEM) participou do evento representando a família e foi recebido pelo prefeito Hélio de Oliveira Santos.

O Clube Municipal recebeu investimento de R$ 45 milhões, sendo R$ 35 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o restante da própria prefeitura de Campinas. Além do ginásio, que possui arquibancada para 2 mil pessoas, o clube possui piscina semiolímpica e campo de futebol com refletores.

A homenagem prestada pela prefeitura de Campinas, ao conceder o nome do deputado Nabi Abi Chedid ao ginásio de esportes, deve-se às atividades realizadas por aquele parlamentar em favor do desenvolvimento esportivo no Estado. "Eles reconheceram o trabalho de Nabi Abi Chedid na área do esporte, seja no amador ou no profissional, ajudando os times de Campinas e região", comentou Edmir.

Além de ter colaborado com o desenvolvimento esportivo, o deputado Nabi Abi Chedid foi responsável pela duplicação da rodovia Miguel Noel Nascentes Burnier, entre a lagoa do parque Taquaral e a SP-340 (rodovia Governador Adhemar de Barros). "Agradeço ao prefeito Hélio de Oliveira Santos pela homenagem que foi prestada ao meu tio", finalizou Edmir Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp