Centro de Reabilitação de Piracicaba inaugura refeitório


30/03/2011 17:45

Compartilhar:

Roberto Morais participa da inauguração do refeitório<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ROBERTOMORAISCENTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Reabilitação de Piracicaba, entidade com 46 anos de existência e que atende cerca de 500 usuários com deficiências físicas e mentais, inaugurou no dia 28/3 o seu novo refeitório. O novo espaço leva o nome de Hilda Gobbo, presidente da entidade e uma de suas fundadoras.

Durante a solenidade, Roberto Morais (PPS) lembrou que desde seu primeiro mandado na Assembleia, há 12 anos, tem destinado emendas para o Centro de Reabilitação e procurado colaborar com todos os projetos da entidade; para o novo refeitório foram destinados R$ 30 mil. "Para o orçamento de 2011, já apresentamos emenda, destinando R$ 150 mil para a reforma da cobertura da sede da instituição", salientou.

Projetado pelo arquiteto Egídio Simoni, o novo espaço tem capacidade para atender 185 pessoas e fornecer 440 refeições por dia.



rmorais@al.sp.gov.br

alesp