Visita a Sumaré


16/08/2011 19:08

Compartilhar:

Joel Cardoso, Dr George, Wilson Alves, Osvaldo Fonseca e Zeneide Fonseca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DIMODOSSANTOSVISITASUMARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) esteve na cidade de Sumaré, no dia 11/8, para reunião com parlamentares, prefeitos e demais autoridades locais. O encontro, que também contou com a presença de pastores e lideranças evangélicas, faz parte de programação mensal realizada pelo deputado no interior do Estado.

O evento foi precedido por um café da manhã no salão social da Igreja Assembleia de Deus Sumaré, presidida pelo pastor Osvaldo Fonseca, onde também foi realizada a reunião. Diversas autoridades compareceram ao encontro, entre elas: o vereador Joel Cardoso, de Sumaré; o vereador José Carlos Liberato, de Torrinha; o vereador Dr. George, presidente da Câmara Municipal de Hortolândia; e o vice-prefeito de Sumaré Wilson Alves.

O principal objetivo dos encontros tem sido a aproximação entre o parlamentar e sua base, bem como um melhor entrosamento com as autoridades políticas regionais. "Acredito que esta é a melhor forma de atuação que podemos ter: visitar as cidades, ouvir as pessoas, a comunidade e seus representantes. Assim, podemos trabalhar com foco e dentro das expectativas da população e do poder público local", justifica o deputado Dilmo do Santos.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp