Bancada do PPS recebe secretário da Cultura


19/05/2005 18:14

Compartilhar:

Arnaldo Jardim, Vitor Sapienza, João Batista de Andrade, Palmiro Mennucci e Roberto Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Bancada pps cultura.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário da Cultura do Estado de São Paulo, João Batista de Andrade, foi recebido pela bancada do PPS nesta quarta feira, 18/5, na Assembléia Legislativa. Foi a primeira reunião com deputados estaduais do partido após sua posse, que ocorreu em 9/5, no Palácio dos Bandeirantes.

Durante o encontro com a bancada estiveram presentes o líder Arnaldo Jardim e os deputados Palmiro Mennucci, Roberto Morais e Vitor Sapienza. O secretário agradeceu o apoio que recebeu do PPS, ressaltando que pretende ter uma relação estreita com os deputados na Assembléia Legislativa, tendo em vista a quantidade de projetos que pretende desenvolver à frente de sua pasta, como a Fábrica de Cultura, o Projeto Guri, as Oficinas de Cultura e a Sala Tom Jobim " que ensina crianças a usar instrumentos.

Andrade mostrou-se grato aos deputados do PPS que indicaram seu nome e ao governador Geraldo Alckmin por tê-lo acolhido, pois acredita que a secretaria, apesar dos problemas administrativos, tem uma atuação impressionante no Estado. O secretário ressaltou, por fim, a importância que dá à presença da Assembléia Legislativa na política que ele deseja desenvolver.

Após a reunião com os deputados do PPS, o secretário da Cultura foi recebido pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, e pelo líder do Governo, Edson Aparecido.

alesp