FACIP movimenta agronegócios em Jales


29/04/2005 10:36

Compartilhar:

A deputada Analice Fernandes entre o prefeito de Jales, Parini (PT) a primeira dama, e os vereadores Maurinho (PSDB) e Gilberto (PDT)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/analiceagrojales.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Analice Fernandes

A deputada Analice Fernandes (PSDB) visitou a 36ª Feira Agrícola, Comercial Industrial e Pecuária (FACIP) de Jales que comemorou os 64 anos de fundação da cidade. Jales está se destacando na produção de uvas e sucos e se fortalecendo no Estado como geradora de empregos e renda no setor de agronegócios. A Feira funciona como vitrine para os produtores exporem seus produtos e para as empresas venderam suplementos e máquinas agrícolas que melhorem a produção.

"Nos últimos anos a FACIP tem atraído investidores e produtores de toda a região de Jales e também importadores. É uma grande oportunidade de alavancar negócios, nas áreas da agricultura e da pecuária. Esta é a grande vocação da nossa região e o Governo tem a missão de viabilizar condições de competitividade para o produtor", afirma a deputada.

A parlamentar tem sido a interlocutora entre a região e o Governo do Estado no sentido de apontar prioridades de investimentos em infra-estrutura, que facilitem o acesso e o escoamento da produção das cidades que ficam no entorno de Jales. A FACIP aconteceu nos dias 15 a 24 de março. Além dos stands, acompanharam as festividades shows de música brasileira e um grande rodeio.

e-mail: afernandes@al.sp.gov.br

alesp