São Bernardo receberá mais 100 unidades habitacionais


08/03/2005 16:21

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando, José Roberto de Melo e Osmar Mendonça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/orlando.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 7/3, o deputado Orlando Morando (PL), o vice-prefeito de São Bernardo, José Roberto de Melo, e o secretário da Habitação, Osmar Mendonça, participaram da assinatura do convênio de parceria entre os governos estadual e municipal para a construção de 100 unidades habitacionais na Vila Ferreira.

A cerimônia de assinatura da liberação dos recursos foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Habitação, Emanuel Fernandes, prefeitos, secretários e representantes do setor da construção civil.

As novas moradias integram a parceria já existente, junto a 220 moradias no bairro Cooperativa e outras 374 em outras localidades do município. As obras podem ser iniciadas imediatamente, pois os recursos já estão disponíveis para as prefeituras.

Segundo Morando, o município está sempre se beneficiando com estas parcerias, porém ainda não é o suficiente para atender a população necessitada de São Bernardo. "Estamos recebendo bons investimentos, com este da Vila Ferreira são mais de 700 unidades habitacionais que serão entregues à população este ano. Só que a demanda ainda é maior, por isso continuaremos buscando mais parcerias e formas de atender a todos" completou o deputado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp