Homenagem a sindicatos de fiscais


07/05/2009 17:46

Compartilhar:

Deputados Vitor Sapienza e Said Mourad (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAIDMOURADAFRESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad, líder do PSC, prestigiou, em 29/4, a cerimônia de entrega da Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo aos presidentes do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), Lauro Kuester Marin, e da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado (Afresp), Luís Carlos Toloi. A Salva de Prata é uma homenagem da câmara às instituições que se destacam na prestação de serviços à sociedade paulistana.

"A Salva de Prata é uma justa homenagem ao Sinafresp e à Afresp, assim como a todos os fiscais de rendas do Estado de São Paulo. As duas entidades se sobressaem tanto pela relevância do trabalho que prestam à categoria dos agentes fiscais de renda como a toda a população do município e do Estado de São Paulo", afirma o deputado Said Mourad.

A presença do parlamentar à solenidade foi mais um dos muitos gestos de apreço aos fiscais de renda. Recentemente, Said Mourad se reuniu com o presidente Luís Carlos Toloi e manifestou total apoio aos pleitos Afresp.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp