Mairinque assina convênios na área da Saúde


05/12/2008 17:17

Compartilhar:

Said Mourad, Antonio Carlos Nasi, Dennis Veneri e Denílson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/SAID MOURAD MAIRINQUE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Mairinque firmou convênio com o governo do Estado para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Marmeleiro e para a aquisição de medicamentos e equipamentos médicos para a rede municipal. O deputado Said Mourad (PSC), autor das emendas que beneficiaram aquele município, esclarece que o valor total a ser repassado para Mairinque será de R$ 280 mil.

Os convênios foram assinados nesta quinta-feira, 4/12, pelo diretor regional da Saúde de Sorocaba, Antonio Carlos Nasi, e pelo prefeito Dennis Veneri, em reunião que contou com a presença do vice-prefeito Denílson e do deputado Said Mourad.

O parlamentar já se empenhou em outras obras realizadas na cidade, entre elas a construção de unidades do Programa de Saúde da Família na Vila Granada e no Jardim Vitória; reforma e ampliação do centro de Saúde da Vila Sorocabana; pavimentação e drenagem de várias ruas; reforma da praça da Vila Sorocabana; e obra no posto de saúde do Jardim Flora.

"A população de Mairinque merece todo nosso apoio. Estamos agora firmando três novos convênios. A cidade está de parabéns", disse o deputado Said. Já o prefeito Dennis afirmou: "O povo sabe que muitas das conquistas em nossa cidade só foram possíveis graças ao seu apoio. Em nome de todos, agradeço ao deputado. Com certeza nossa cidade saberá retribuir com muito carinho", finalizou.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp