Encontro do PRB de Potirendaba


12/02/2008 17:14

Compartilhar:

Deputado Gilmaci Santos visita Potirendaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GILMACI PRB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Potirendaba na última sexta-feira, 1º/2, o deputado Gilmaci Santos (PRB), acompanhado de seus assessores, esteve na Câmara Municipal, onde foi recepcionado pelos vereadores Beth Morelli e Júnior Colombo. Também participaram do encontro o presidente do PRB em Potirendaba, Christian de A. Guerra, militantes e os representantes Flávio Alves (PR), Alceu Morelli (PTN), Cícero (PCB) e Chico Riva, coordenador de cultura.

Gilmaci Santos, além de conhecer a bancada do seu partido na cidade, formada pela presidente da Câmara Beth Morelli e pelos vereadores Júnior Colombo e Roberto Menoni, explanou sobre a representatividade do PRB na região, relatou seu trabalho na Assembléia Legislativa e informalmente discutiu sobre a cidade de Potirendaba, a crise política e institucional por que passa o país, a necessidade das reformas que tramitam em Brasília e temas da política regional. O deputado colocou seu mandato à disposição da população local, em especial das lideranças do partido na cidade.

Para Beth Morelli, a visita do deputado Gilmaci Santos foi uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento entre a executiva municipal, os vereadores e o deputado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp