R$ 50 mil para o Lar Galeão Coutinho, de Jundiaí


29/03/2010 17:52

Compartilhar:

Bigardi e Kneubühl durante a assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PEDROBIGARDILARGAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) conseguiu a liberação de R$ 50 mil para o Lar Galeão Coutinho, de Jundiaí. A verba viabilizará a execução do projeto de reforma e adequação do prédio às exigências legais, com o objetivo de cumprir normas de segurança contra incêndio, com vistas à obtenção do alvará definitivo do Corpo de Bombeiros.

Desde 2003, o presidente da instituição, Eurides Kneubühl, procura apoio para a execução das obras. "Em 2003, recebemos uma intimação do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente para adequar o prédio ao combate de incêndio. Tínhamos o projeto, mas não conseguíamos apoio para a sua execução", afirmou Eurides.

Kneubühl agradeceu ao deputado Bigardi pelo empenho. "Há sete anos batalhamos por recursos para executar o projeto. Essa obra é muito importante para garantirmos a segurança das nossas crianças e funcionários", enfatizou.

Bigardi comentou sua atuação junto às entidades assistenciais. "As entidades fazem um importante trabalho, porém carecem de recursos para sua manutenção. É dever do Poder Público auxiliar na continuidade dos trabalho, e é para isso que venho batalhando em meu mandato", destacou o parlamentar.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp