Centro Educacional Integrado do Sesi será instalado em Jundiaí


17/05/2011 15:52

Compartilhar:

José Felício, deputado Ary Fossen e Jader Serni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ARYFOSSENsesiSAOCAMILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) recebeu, na manhã da segunda-feira, 16/5, a visita do ex-deputado estadual e atual Superintendente de Integração do Serviço Social da Indústria (SESI), José Felicio Castellano (Gijo). Amigo de longa data, Gijo aproveitou para apresentar o novo diretor de Centro de Atividades do SESI de Jundiaí, Jader Luiz Serni.

O grupo debateu sobre a instalação do Centro Educacional Integrado do Sesi, que beneficiará a população dos bairros São Camilo, Tarumã e adjacências. "O terreno foi doado durante a minha gestão como prefeito (2005-2008) e assim que concluídas as obras, oferecerá ensino de qualidade. Os alunos ficarão na escola entre 7h30 e 17 horas, com diversas atividades. Com certeza um grande avanço para a cidadania desta região de Jundiaí", disse Ary Fossen.

Nos próximos dias é aguardada a visita do engenheiro-chefe do SESI ao deputado. Participam da reunião os técnicos da prefeitura de Jundiaí, para discutir o projeto. "Já foram vencidas as etapas de terraplenagem, questões ambientais e o acesso ao terreno, inaugurado recentemente pelo prefeito Miguel Haddad. Com o cumprimento dessas fases, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, poderá dar prosseguimento ao processo de licitação para a execução da obra", disse Ary Fossen. (pm)





afossen@al.sp.gov.br

alesp