Suzano ganha unidade do Poupatempo


04/04/2011 15:13

Compartilhar:

André do Prado prestigia solenidade de assinatura do contrato de implantação do Poupatempo em Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ANDREDOPRADOSUZANOPOUPAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) acompanhou, em 31/3, a solenidade de assinatura do contrato de cessão do imóvel para implantação do Poupatempo em Suzano. O contrato entre o governo de SP e o Shopping Suzano cede o espaço sem ônus para o Estado instalar o posto na cidade. Após a assinatura do contrato, o governador vistoriou pessoalmente o local onde será implantado o futuro Poupatempo.

A partir da cessão oficial do imóvel, o governo de São Paulo vai tomar as providências necessárias para concretizar a implantação do Poupatempo no município.

Para André do Prado, a instalação do serviço em Suzano marca uma nova fase para a cidade. "É com muita alegria que estamos aqui, hoje, prestigiando a assinatura do contrato para implantação do Poupatempo. Quem já utilizou esse serviço sabe da rapidez e agilidade que ele oferece. Por isso, toda a região ganha com mais essa prestação de serviços, afinal proporciona ao cidadão um atendimento diferenciado, eficiente e de qualidade", destacou o deputado.

O Poupatempo oferecerá à população serviços prestados pelo Instituto de Identificação, Detran, Acessa São Paulo, e-Poupatempo e Secretaria do Emprego.

Hoje, conta com 28 postos de atendimento, sendo cinco na Capital, três na Região Metropolitana, dois no Litoral e 18 no Interior.

Participaram do evento várias autoridades estaduais, entre elas, deputados da região, prefeitos, vereadores e secretários, além de moradores da cidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp