Área de lazer em Morro Agudo


31/03/2011 18:27

Compartilhar:

Moradores do Jardim da Silveira aprovam a obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ENGLER31marco.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Morro Agudo, no dia 31/3, o deputado Roberto Engler (PSDB) anunciou que vai trabalhar pela construção de uma ampla área de lazer no Jardim dos Silveiras, um dos bairros mais carentes da cidade. A articulação da obra partiu do deputado, contou com a participação dos vereadores Flávio Bueno de Camargo e Juliana da Floricultura, ambos do PV, e Darci da Ótica (PSDB), e com a absoluta aprovação do prefeito Gilberto Barbetti (PT).

A decisão aconteceu em conversa entre deputado, vereadores e prefeito, e já foi comunicada à recém-eleita nova direção da Associação dos Moradores do Jardim dos Silveiras.

Engler se comprometeu a lutar pela liberação de verbas que serão investidas na reforma do campo de futebol do bairro e na construção de outros equipamentos de lazer na mesma área. "Durante a campanha, tive a chance de conhecer aquela comunidade e, desde então, defini que pretendo ser um colaborador para melhorá-la, dando mais qualidade de vida às pessoas que ali residem", disse o deputado.

Cerca de 20 representes do Jardim dos Silveiras conversaram com Engler no fim desta manhã e reivindicaram justamente investimentos em áreas de lazer. "Ficou constatado de forma inequívoca que essa é a principal carência do bairro e, então, é claro que será esse o primeiro ponto que iremos atacar", afirmou o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp