Parlamentar fala sobre expectativas para 2012


03/02/2012 15:10

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Barros Munhoz no plenário JK, em sessão inaugural<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/GILMACISANTOSg.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na ultima quarta-feira, 1/2, a Assembleia Legislativa abriu os trabalho de 2012 em sessão inaugural de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. Durante a reunião, foi lida a resenha da mensagem enviada pelo governador sobre as metas do Estado para este ano, além das iniciativas apresentadas no ano anterior.

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve presente na sessão. O parlamentar acredita que neste ano muitos projetos de interesse público serão apresentados e aprovados na Casa. "Existem inúmeros projetos que apresentei nos últimos anos e que precisam ser aprovados com urgência, pois defendem a vida em geral, além daqueles que defendem a mulher e o consumidor", disse.

O parlamentar lembrou que em 2011, dentre outros projetos de lei, apresentou o PL 359, que proíbe a comercialização de bebida alcoólica de qualquer espécie e teor, bem como a concentração, aglomeração ou reunião de pessoas com o intuito do seu consumo nas dependências dos postos de gasolina no Estado.

Durante o recesso parlamentar, o deputado atendeu lideranças políticas e moradores de diversas regiões em seu gabinete, e visitou inúmeros municípios. "Esta é uma das maneiras mais eficientes de se aproximar daqueles que representamos", afirma Gilmaci.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp