Enchentes no município de Serrana


27/11/2007 20:30

Compartilhar:

Ruas do Jardim das Rosas I depois de fortes chuvas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA ENCHENTES SERRANA 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Clique para ver a imagem " alt="Deputado Rafael Silva:"Os problemas são antigos e a cada ano a população daquelas residências sofrem com as fortes chuvas" Clique para ver a imagem ">

O Rafael Silva (PDT) encaminhou solicitação ao governador José Serra para que sejam liberados, o mais breve possível, recursos necessários para a implantação e construção de galerias pluviais nas ruas Joaquim dos Santos e Orlando Paulino, no bairro Jardim das Rosas I, em Serrana. "Os problemas são antigos e a cada ano a população daquelas residências sofrem com as fortes chuvas. Precisamos de ajuda emergencial do governo do Estado para resolver o problema. Infelizmente, famílias já perderam todos os seus móveis em recentes enchentes", afirmou o vereador serranense Mario Augusto Candido (Cigano).

"É uma reivindicação justa. O município infelizmente não possui recursos próprios para realizar a obra. Portanto, solicitei ao governador uma atenção especial para a solicitação, pois o problema é serio e necessita de intervenção imediata. Em breve enfrentaremos novamente as fortes chuvas e as famílias sofrerão novos prejuízos", afirmou Rafael Silva. Aproximadamente, 420 residências sofrem com os problemas das enchentes nas ruas Joaquim dos Santos e Orlando Paulino.

"Confio muito na equipe do governador José Serra e tenho certeza que ele será sensível a nossa reivindicação e concederá ao município de Serrana o apoio necessário para resolver o problema", finalizou o deputado.

alesp