Líder do PSB participa de reunião com a nova Mesa Diretora da Assembléia


29/03/2007 18:00

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha participa da primeira reunião dos líderes partidários com o presidente da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA LIDERES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, participou na terça-feira, 27/3, da primeira reunião dos líderes partidários com o presidente da Casa, deputado Vaz de Lima. Vinícius, que foi reeleito com quase 100 mil votos, marca histórica para a região centro-oeste do Estado, representou no encontro os outros três deputados do PSB: Valdomiro Lopes, Jonas Donizette e Luciano Batista.

Além do presidente da Assembléia e dos outros líderes de bancadas, participaram do encontro o 1º secretário, deputado Donisete Braga, e o 2º secretário, deputado Edmir Chedid.

"O novo presidente recebeu os líderes para discutir os primeiros passos administrativos da nova Mesa Diretora, além de assuntos como mobiliário, obras e estrutura de cada gabinete", disse Vinícius, que apoiou Vaz de Lima na eleição para a Presidência da Casa.

Vinícius disse que assuntos como deliberação de projetos, constituição das comissões permanentes e instalação das comissões parlamentares de inquérito também fizeram parte da pauta da reunião.

Líder da bancada do PSB pelo segundo ano consecutivo, o deputado Vinícius disse estar otimista quanto à nova legislatura. "Iniciamos há pouco mais de dez dias a 16ª legislatura e estamos confiantes em relação ao atendimento das demandas da nossa região. Tenho bom relacionamento com o governador José Serra, com o novo presidente da Assembléia Legislativa e, agora, mais experiente, vou lutar por mais recursos para a saúde, atendendo hospitais e Santas Casas; para a educação, com a instalação de novas unidades da Fatec (Faculdade de Tecnologia) e incrementando a unidade já existente em Marília; além da continuidade da recuperação das rodovias da região, já que muitas ainda apresentam problemas, como buracos e sinalização precária", concluiu Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp