Fenal realizará encontro em Goiânia


21/05/2004 17:59

Compartilhar:

 XVI Encontro Regional na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Fenal - Goias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Estaduais e do Distrito Federal (Fenal) realizará seu XVI Encontro Regional na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia, de 2 a 4 de junho de 2004. As entidades representativas dos servidores da Assembléia Legislativa paulista - Afalesp e Sindalesp - estarão presentes.

Na atual diretoria da Fenal, Gaspar Bissolotti Neto, da Afalesp, é vice-presidente da região Sudeste e Júlio Brasileiro, do Sindalesp, é diretor de Imprensa, Divulgação e Informação.

Para José Carlos Gonçalves, presidente da Afalesp, a importância dos encontros da Fenal está na discussão dos principais assuntos que interessam aos servidores do Legislativo, como a PEC Paralela da Previdência, as reformas sindical e trabalhista.

alesp