Verba vai permitir reforma de quadra esportiva em Quatá


24/03/2008 09:36

Compartilhar:

O vice-prefeito de Quatá, Márcio Bidóia, com o deputado Rodolfo Costa e Silva, na Casa Civil <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RODOLFO QUATA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quatá receberá verba de R$ 100 mil, obtida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) junto ao governo do Estado, para reforma e pintura da quadra poliesportiva do Conjunto Guido Pécchio. O repasse de recursos atende pedido do prefeito Marcelo de Souza Pécchio.

De acordo com o deputado, que se reuniu no dia 11/3 com o subsecretário estadual de Assuntos Municipais, Rubens Cury, acompanhado do vice-prefeito Márcio Bidóia, "com esse dinheiro a prefeitura de Quatá vai realizar a readequação total da quadra poliesportiva, incluindo pintura e recuperação da quadra de tênis. Atualmente, a quadra descoberta, seus vestiários, arquibancadas e a quadra de tênis encontram-se em péssimas condições, necessitando de reparos urgentes".

Ainda segundo o parlamentar, "essa reforma com dinheiro do Estado é uma conquista importante para a cidade. A comunidade passará a ter um novo espaço de lazer e serão atendidas as mais de seiscentas crianças atualmente matriculadas nas escolinhas da prefeitura".

rcsilva@al.sp.gov.br

alesp