Direção da CROPH reúne-se com deputado


20/10/2008 17:35

Compartilhar:

Carlota Cardoso Silva, Bruno Covas e Magali Silva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/BRUNO COVAS Croph.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A presidente da organização não-governamental Coordenação Regional das Obras de Promoção Humana (CROPH), Carlota Cardoso Silva, reuniu-se com o deputado Bruno Covas (PSDB), no gabinete do parlamentar, na Assembléia Legislativa, para apresentar o trabalho da entidade, que tem em seu programa 14 projetos sociais. Fundada em 1972, a CROPH atende mais de 3 mil pessoas e estende os serviços de obras assistenciais às regiões norte e central.

Acompanhada da professora Magali Terezinha da Silva, presidente do Secretariado Estadual da Tucanidade do PSDB, Carlota explicou que a CROPH desenvolve projetos que contemplam desde crianças, como a Creche Irmã Maria Arminda Nogueira, até a população de rua, como o Núcleo de Serviço com Albergue I e II. Os idosos também estão no foco da ONG, que oferece a eles casa de apoio.

Além de detalhar o trabalho desenvolvido, Carlota citou os projetos complementares sob a responsabilidade da CROPH, como as oficinas temáticas, e convidou Bruno Covas a ser um parceiro na causa. A estrutura conta com mais de 200 colaboradores e cerca de 80 voluntários. A CROPH funciona na Rua Cristóvão Vaz, 61, Jardim São Paulo, na zona norte.



brunocovas@al.sp.gov.br

alesp