Iepê busca melhorias para a saúde


24/04/2009 12:13

Compartilhar:

Ed Thomas (4º da esquerda para a direita) com vereadores de Iepê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASIEPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Adequação do prédio de fisioterapia, incluindo a construção de piscina aquecida, e aquisição de aparelho de ultrassom, são pedidos formulados por vereadores de Iepê a Ed Thomas (PSB). O parlamentar esteve em visita à cidade na segunda-feira 20/4, oportunidade em que foi recebido numa carreata. Em seguida, reuniu-se com vereadores na Câmara Municipal.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Edson da Silva Martins (PMDB); o vice-presidente, Manoel Bento dos Santos (PT); o primeiro secretario, Danilo Lino Alves (PMDB); a segunda secretária, Ivanete Bampi Bastos (PV), e os vereadores Benedito Pinto de Lima (PT), Laércio Aparecido Luiz da Silva (PPS), Roberto Ferreira de Almeida (PPS) e Sebastião Daniel Celestino (PPS).

O deputado Ed Thomas se comprometeu a viabilizar a compra do ultrassom através de recursos de emenda parlamentar e a encaminhar a reivindicação das melhorias na fisioterapia ao secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp