Deputado abre sessão na Câmara de Praia Grande


19/03/2009 18:48

Compartilhar:

Cássio Navarro discursa na Câmara de Praia Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CASSIONAVARROPGRANDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Câmara Municipal de Praia Grande, o deputado Cássio Navarro (PSDB) abriu a sessão ordinária, no dia 19/3, quando aproveitou para rever alguns de seus ex-colegas de plenário. Além de se colocar à disposição daquela Casa, o parlamentar revelou estar dando encaminhamento a proposituras de vereadores que pedem benefícios à Praia Grande em vários setores. Vereador por dois mandatos na cidade, Navarro presidiu o Legislativo municipal no biênio 2005/2006.

O deputado se disse honrado em poder representar a cidade onde iniciou sua carreira política e agradeceu à população por ter ajudado a eleger um deputado estadual pela primeira vez na história do município. "Sou grato a Praia Grande, mas fui eleito para representar toda a Baixada Santista", enfatizou.

Cássio Navarro destacou a importância do trabalho parlamentar municipal e abordou a característica do expediente no Legislativo estadual. "O vereador tem um dia a dia atribulado e, com uma sessão semanal, há espaço para uma rotina de trabalho corpo-a-corpo mais intensa. Na Assembleia, temos sessões todos os dias e, infelizmente, perdemos um pouco esse contato com as bases. Por isso, em poucos dias inaugurarei um escritório político na cidade", anunciou.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp