Reunião com prefeitos do Vale do Paranapanema
O deputado João Caramez (PSDB) esteve reunido no gabinete da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta terça-feira, 31/7, com prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa). Presidida pelo prefeito de Fartura, José da Costaque, o encontro serviu para tratar da liberação de recursos para as prefeituras da Amvapa, que congrega 14 municípios. Também compareceram os prefeitos Isnar Freschi Soares, de Sarutaiá, Francisco Rodrigues, de Piraju, e Jair Carniato, de Taguaí.
Caramez disse que os recursos, cerca de R$ 700 mil, destinam-se à realização de obras de infra-estrutura, como pavimentação e recapeamento de estradas, ampliação e reforma de unidades básicas de saúde, pistas de skate, ginásios esportivos, piscina pública e de terminal rodoviário. A maioria das verbas será liberada por meio da Secretaria de Planejamento.
"Queremos agradecer a liberação destes recursos e parabenizar a Casa Civil pela qualidade do atendimento oferecido às prefeituras. Sou testemunha da satisfação dos prefeitos que contam com esta Secretaria, que nestes poucos meses de atuação já é uma referência para todos nós", afirmou o parlamentar.
Segundo Caramez, após serem liberados os recursos, os prefeitos dos municípios que constituem a Amvapa (Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaporanga, Itaí, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taquarituba, Taguaí e Tejupá) deverão apresentar os projetos das obras locais às secretarias correspondentes, para análise e aprovação, a fim de que os convênios sejam assinados e as obras tenham início.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações