Deputado participa da entrega de medalha a personalidades de São Paulo


07/04/2005 11:31

Compartilhar:

O ator Raul Cortez ao lado do deputado Milton Flávio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mflavio7abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou na noite de 4/4 da entrega, pelo governador Geraldo Alckmin, da medalha Ordem do Ipiranga ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Luiz Elias Tâmbara, ao ator Raul Cortez e socióloga e educadora Maria Alice Setúbal. A medalha é entregue para pessoas que prestaram serviços relevantes a São Paulo ou por méritos pessoais.

Ela foi instituída em 1969, sendo considerada a mais elevada honraria do Estado. Durante o evento, o governador comentou o trabalho realizado pelos homenageados. Destacou os 39 anos dedicados à magistratura do Estado de São Paulo pelo presidente do TJ, a brilhante carreira do ator Raul Cortez e seus diversos prêmios internacionais, e a dedicação de Maria Alice Setúbal à educação e a cultura. "São Paulo agradece, reconhece e presta a um juiz, um artista e uma educadora, a maior homenagem dos paulistas".

Para o deputado, os homenageados são pessoas importantes e que têm relevantes trabalhos prestados ao Estado de São Paulo.

mflávio@al.sp.gov.br

alesp