Deputado prestigia evento no Vale do Anhangabaú


27/05/2008 17:32

Compartilhar:

André Soares, missionário RR Soares, Dona Magdalena e irmãos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ANDRE SOARES ANHANGABAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 200 mil pessoas participaram do Dia da Decisão, evento realizado no Vale do Anhangabaú, na ultima quinta-feira, 22/5. O deputado André Soares (DEM) compareceu acompanhando do pai, missionário RR Soares, da mãe dona Magdalena e de seus irmãos.

O Dia da Decisão é realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus e é um marco na vida dos evangélicos de todo Brasil que decidem servir a Jesus Cristo. "Tomar a decisão é o momento mais importante na vida de todo cristão. Realizar um evento dessa amplitude no Vale do Anhangabaú demonstra o crescimento da igreja evangélica", salientou o deputado.

"São Paulo e todas as capitais do Brasil precisam tomar a decisão. Só assim conhecemos os designos de Deus para nossas vidas. Um povo convertido é um povo liberto da escravidão da mesmice", destacou o ministro da Igreja da Graça, David Soares.

O evento já passou pela Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, além de Curitiba, Porto Alegre, Mato Grosso e Belo Horizonte. Também participaram do Dia da Decisão o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, o vereador Samuel Zanferdini, de Ribeirão Preto, e o vereador Miranda da Fé, de São Bernardo do Campo.



asoares@al.sp.gov.br

alesp