Áreas de lazer para Novo Horizonte


12/02/2009 16:39

Compartilhar:

José Simon (dir) entrega documento a Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/SAPIENZANHORIZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador José Simon, de Novo Horizonte, que protocolou um ofício, assinado também pelo prefeito da cidade, Antonio Vila Real Torres, no qual solicita ao parlamentar gestões junto ao governo do Estado no sentido de conseguir recursos para implantar naquele município quatro academias de lazer em áreas verdes.

Segundo o documento, essas áreas de lazer denominadas academias para todas as idades, integram um projeto da administração municipal que recebeu o nome de Áreas Verdes com Saúde. O vereador Simon, que está no quarto mandato, desenvolve um trabalho social na cidade. Ele explicou que essas academias serão especialmente adaptadas para as pessoas que integram a chamada terceira idade, para "a promoção de saúde, bem-estar e lazer, em harmonia com as áreas verdes".

Vitor Sapienza comprometeu-se com o vereador a se empenhar, nos próximos meses, junto ao governador José Serra e encaminhar emenda parlamentar para a liberação de recursos do Orçamento para o início das obras. O deputado Sapienza é um defensor e incentivador das iniciativas que beneficiam a terceira idade. Por meio de seu trabalho parlamentar, ele já conseguiu verbas junto ao governo do Estado para a instalação de oito centros de convivência dos idosos no interior.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp