Presidente de associação de moradores visita Assembleia


08/02/2010 19:05

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Nilo Mingrone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/GILMACIASSOCIACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e presidente do PRB de São Paulo, Gilmaci Santos, recebeu, em 2/2, a visita do presidente da Associação dos Moradores do São Paulo II, Nilo Mingrone. O São Paulo II é uma área residencial localizada no bairro da Granja Viana, no município de Cotia.

Durante a visita, Mingrone citou alguns problemas que têm afligido os moradores da região, o deputado colocou-se à disposição da associação no que for necessário e possível no âmbito estadual. "No início de minha carreira política atuei muito no município de Cotia, e hoje não poderia esquecer daquela região que necessita de nosso apoio", afirma Gilmaci Santos.

O município de Cotia está localizado no sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, entre a capital e o interior. Com acesso fácil e rápido à capital, através da rodovia Raposo Tavares, a região é muito procurada por empresas e para moradia de final de semana. Atualmente, Cotia possui cerca de 172.823 habitantes.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp