Policiais Ambientais da região de Presidente Prudente são premiados


09/12/2010 15:44

Compartilhar:

Ed Thomas prestigia premiação de Policiais ambientais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/EDTHOMASPOLICIAISAMBIENTAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) participou da premiação aos Policiais Ambientais da região de Presidente Prudente que mais se destacaram com criatividade, motivação e oportunidade, durante a 3ª Olimpíada Operacional promovida pela 3ª Companhia Policial Ambiental. Na festa, realizada sábado, 4/12, na sede da unidade policial militar de Prudente, foram premiados os classificados do 1º ao 3º lugares, na competição realizada de 15 de agosto a 30 de novembro, proporcionando oportunidade e acesso ao trabalho em equipe, estimulando a integração social.

Na categoria OPM Destaque, foram indicadas as Bases Operacionais de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e de Rosana. Na categoria manutenção e conservação de viaturas e embarcações, foram indicados o 2º Pelotão de Dracena, Epitácio e Rancharia.

Convidado especialmente pelo Capitão PM Flávio Olivette para o evento, do qual participaram vários integrantes do comando da Polícia Militar da região, entre os quais, o Capitão PM João Paulo Guetz, o deputado Ed Thomas fez a entrega do certificado para a equipe da Polícia Ambiental de Presidente Epitácio. Também foram agraciados com honrarias os Policiais Militares Ambientais que tiveram grande atuação em ocorrências registradas na área da 3ª Cia., e policiais de diversos setores. O grande vencedor da competição foi a Base Operacional de Presidente Epitácio, representada pelo 1º Sargento PM Sorge. Também foram homenageados vários Policiais Militares inativos, que durante anos emprestaram seu conhecimento, garra a motivação em prol da corporação.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp