Clínica de Álvares Machado completa 28 anos


07/06/2011 11:06

Compartilhar:

Veículo adquirido pela entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASclinica28ANOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Transparência e honestidade, além da competência das equipes técnica, médica e seus funcionários. Estes conceitos foram manifestados, no dia 2/6, pelo deputado Ed Thomas (PSB), para Maria Negri Fernandes, presidente do Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer, de Álvares Machado que, no próximo dia 18/6, completa 28 anos de eficientes serviços e trabalho prestados à comunidade local e regional.

A entidade, sem fins lucrativos, busca promover condições educacionais e terapêuticas, favorecendo crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que apresentam ou não necessidades especiais, visando seu desenvolvimento para a vida diária, educacional e sócio cultural.

"O trabalho que a clínica desenvolve é de grande relevância para a população da região, principalmente por ser a única do gênero a prestar atendimento especializado e gratuito nas áreas de saúde e educação, na modalidade ambulatorial, e pelo amor que dedicam a todas as crianças", destaca o deputado. Recentemente, através de emenda parlamentar, Thomas destinou R$ 50 mil para a clínica, que adquiriu um veículo, oito computadores, três notebooks, uma impressora, uma máquina de costura, dois purificadores de água, 20 cadeiras giratórias, uma roçadeira de grama, uma impressora, um relógio eletrônico e seis rádios com CD. (jr)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp