Visita a Dois Córregos


04/05/2011 17:36

Compartilhar:

Caramez (à dir.) com amigos e colaboradores em Dois Córregos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CARAMEZdoisCORREGOSx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma recepção festiva marcou a visita do deputado João Caramez ao município de Dois Córregos, sexta-feira, dia 29/4. Coordenada pelo prefeito Luiz Antonio Nais, a reunião contou com a presença de centenas de amigos e colaboradores. Cidadão doiscorreguense, Caramez agradeceu a expressiva votação recebida nas eleições e reafirmou o seu compromisso com a cidade.

"Carrego Dois Córregos em meu coração, cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Agradeço a confiança de cada um de vocês. Contem comigo, continuarei lutando e trabalhando pela cidade", disse o deputado ressaltando o importante trabalho realizado pelo prefeito Nais.

"Todos sabem o que o João fez pela cidade e o que representa para nós. Nos momentos difíceis sempre esteve presente. João, você verdadeiramente representa o amigo e cidadão doiscorreguense", afirmou o prefeito que agradeceu o apoio do deputado.

Como parceiro de Dois Córregos, Caramez contribuiu intermediando por importantes benfeitorias. Entre os feitos estão a assinatura de convênios para perfuração do poço profundo, compra de equipamentos e obras complementares. Além disso, intercedeu junto ao Estado por obras como a pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Portal e Jardim Arco-íris II, o recapeamento das avenidas Frederico Ozanana e Saudade e a reforma do Posto de Saúde do Centro.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp