Sabesp inicia obras de saneamento em Rubineia


16/06/2011 11:03

Compartilhar:

Prefeito Cidão entrega pedido de ambulância a Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEcidaoSABESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp iniciou as obras de esgoto no distrito de Esmeralda, em Rubineia. O pedido para as obras foi feito pela deputada Analice Fernandes (PSDB) à então secretária de Energia e Saneamento, Dilma Pena, no mandato passado. "Precisávamos das obras de esgoto, para conseguirmos as 40 casas da CDHU. A deputada foi muito importante naquele momento", lembra o prefeito Cidão.

"Fico feliz em saber que as obras iniciaram. Quando o Cidão me procurou, fiz questão de ir pessoalmente falar com a Dilma. O distrito do Esmeralda não poderia perder as casas, por falta da instalação do esgoto", afirmou a deputada.

O prefeito Cidão aproveitou a visita à deputada para fazer o pedido de uma ambulância para o distrito do Esmeralda. O encontro aconteceu na Assembleia. "Nossa ambulância já tem muitos anos de uso, e precisamos de uma nova", justificou o prefeito.

A deputada Analice também foi convidada para a inauguração do centro de convivência do idoso, para o abrigo de barcos e para a reforma da praça Central, obras feitas com a colaboração de emendas da deputada Analice. "Faço questão de participar desta grande festa em Rubineia", concluiu a deputada que dará encaminhamento ao pedido da ambulância.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp