Poá conquista nova creche


06/06/2011 09:33

Compartilhar:

Estevam Galvão recebe prefeito e vereadores de Poá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ESTEVAMGALVAOprefPOAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia, recebeu em 30/5, a visita do prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, e dos vereadores Mário Sumirê e Edison Rodrigues. O objetivo foi agradecer a conquista de uma creche, que será construída pelo governo do Estado de São Paulo, através da Fundação pelo Desenvolvimento da Educação (FDE).

No total, será investido R$ 1,5 milhão na construção da unidade, beneficiando cerca de 150 crianças. Como contrapartida, a prefeitura de Poá autorizou a realização das obras em terreno com mais de dois mil metros quadrados, localizado na Rua Manoel Petronílio dos Santos.

"Essa creche, conquistada pelas mãos do deputado Estevam, trará inúmeros benefícios à população local, principalmente às mães que, não poucas vezes sozinhas ou solteiras, buscam todos os dias o sustento dos seus lares, saindo para trabalhar cedo e voltando tarde, sem ter a tranquilidade de um local certo e seguro para deixar seus filhos menores", afirmou o prefeito.

Segundo o deputado, a conquista de mais esta obra para Poá faz parte do seu trabalho parlamentar e o cumprimento do compromisso com a população do Alto Tietê.(da)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp