Deputado participa da abertura da Expô de Presidente Prudente


05/09/2011 11:51

Compartilhar:

Bragato (2º à esq.), ao lado do prefeito Milton Mello (1º à esq.) na Expo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MAUROBRAGATOEXPOSICAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito Milton Carlos de Mello, o deputado Mauro Bragato (PSDB) participou na sexta-feira, 2/8, no Recinto Jacob Toselo, da cerimônia de abertura da 48ª Exposição de Presidente Prudente.

Durante o evento, o parlamentar ressaltou a implantação de melhorias no recinto e o resgate da feira, que sempre foi uma festa para a população e um grande centro de negócios.

"Com a liderança do prefeito Milton Mello e a participação de empresários, expositores, políticos e lideranças da cidade, a exposição está sendo resgatada", afirmou.

Para Bragato, a 48ª expô será um sucesso, com shows, leilões e atrações, "que trarão de volta a participação popular e a realização de grandes negócios", afirmou.

A programação encerra no próximo dia 14, quinta-feira, data de aniversário de Presidente Prudente. Durante os 13 dias da festa, serão realizados 11 shows. A exposição e leilões de gado são umas das principais atrações.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp