Bertioga recebe microônibus para o lazer de idosos


16/04/2008 21:44

Compartilhar:

Bruno Covas com integrantes do Grupo Vivência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/BRUNO COVAS ONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) foi recebido pelos integrantes do Grupo Vivência, no último sábado, 12/4, em Bertioga. Com o apoio do deputado, a entidade voltada para a terceira idade recebeu um microônibus de 28 lugares para ser usado nas viagens, passeios e outros eventos.

A verba para a compra do veículo, no valor de R$ 123.500, foi conseguida junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado. "Quero parabenizá-los por fazerem parte de um grupo honesto e que está pronto a trabalhar em prol da população", disse Bruno.

Na sede do Grupo Vivência, na Vila Itapanhaú, a entidade realizou a festa de 14 anos de fundação e comemorou também o aniversário de Bruno Covas, que completou 28 anos no dia 7 de abril.

No palco, ao receber o presente das mãos de Luiz Carlos Rachid, ex-prefeito de Bertioga e incentivador do Grupo, o deputado usou o bom humor para lembrar a data. "Cuidem bem deste microônibus. Em breve quero estar aqui para usufruir dele também."

A presidente do Grupo Vivência, Lydia Altomani Sanches, fez questão de agradecer ao deputado pelo empenho na compra do microônibus. "O deputado prometeu e cumpriu. Tanta gente promete, mas nada faz. Temos que acreditar que ainda existem políticos bons. Com certeza ele vai seguir as pegadas do avô."

O prefeito também deixou clara a admiração e o respeito pelo trabalho do deputado. "Bruno Covas, mais uma vez, deu provas do respeito que tem à melhor idade, àqueles que, com sua experiência, podem construir o futuro da nação", afirmou. A mãe de Bruno, Renata Covas, filha do ex-governador Mário Covas, também foi homenageada pela presidente da entidade durante a festa promovida na sede do Grupo Vivência.



brunocovas@al.sp.gov.br



www.brunocovas.com.br

alesp