Deputada participa de reunião com secretário da Saúde


19/04/2007 10:08

Compartilhar:

Antônio Carlos Nasi, da Diretoria Regional de Saúde/Sorocaba, o prefeito Herculano Jr., Rita Passos e o assessor da Secretaria da Saúde Edson Yamamoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS  118.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Herculalno Jr., Rita Passos, o secretário Barradas. Nasi e Albano Rocha Sobrinho, da Secretaria da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS  129.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rita Passos (PV) reuniu-se nesta terça-feira, 17/4, com o secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. Também participou do encontro o prefeito de Itu, Herculano Jr., que apresentou, entre outras reivindicações, pedidos de equipamentos oftalmológicos, mamógrafo e ultra-som para o Centro de Referência da Mulher no município.

A deputada e o prefeito também solicitaram que o governo do Estado assine convênio de transferência do imóvel do Posto de Saúde da Rodoviária ao município, para que uma verba federal no valor de R$ 350 mil, já aprovada, possa ser alocada para a prefeitura, que vai reformar e ampliar a unidade, considerada estratégica no atendimento ao público. Com os recursos, o município também deve construir outro posto no bairro Potiguara.

"Todos os pedidos foram bem recebidos e imediatamente encaminhados para atendimento e outras providências", afirmou a deputada.

Participaram da reunião Antonio Carlos Nasi, da Delegacia Regional de Saúde de Sorocaba, e os assessores da Secretaria de Estado da Saúde Kenji Yamamoto e Albano Rocha Sobrinho.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp