Prefeito de Orlândia informa sobre evolução de convênio para construção de moradias


30/05/2006 16:35

Compartilhar:

Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto e deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim orlandia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) recebeu nesta terça-feira, 30/5, o prefeito de Orlândia, Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto, o Vado. O prefeito comunicou ao deputado que entregou os últimos documentos ao superintendente de gestão dos programas Autoconstrução e Núcleo Habitacional Empreitado da CDHU, Arnaldo Negri, referentes à última etapa de um convênio para a construção de 400 casas populares intermediado pelo deputado Arnaldo Jardim junto ao Governo do Estado.

Além desse convênio, o prefeito também está pleiteando para o município o Programa Lote Próprio, que fornece auxílio para a compra de material de construção pelas famílias que já possuem terreno e querem construir a casa própria.

"O município de Orlândia agradece mais uma vez a atuação e a preocupação do deputado Arnaldo Jardim com a nossa população. Esse convênio permitirá a realização dos sonhos de diversas famílias", afirmou o prefeito.

"Sou partidário da concepção de que moradia digna é um direito de todo cidadão e um dever do Estado. Temos de ter a consciência de que setor habitacional é fundamental para o nosso desenvolvimento econômico", concluiu o deputado.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp