Bariri comemora 116 anos de emancipação
O deputado Pedro Tobias (PSDB) visitou o município de Bariri no dia 16/6, quando prestigiou o desfile cívico em comemoração aos 116 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Durante o evento, realizado na avenida 15 de Novembro, o deputado parabenizou a população pelo aniversário de Bariri. "A hospitaleira cidade de Bariri vem, a cada ano, apresentando crescente progresso graças ao trabalho da população e de seus dirigentes municipais, contribuindo de maneira expressiva para o desenvolvimento da região. Manifesto meu voto de júbilo pela data tão significativa, cumprimentando as autoridades e a população desta querida cidade", ressaltou Pedro Tobias, ao lado do prefeito de Bariri, Francisco Leoni Neto, do presidente da Câmara Municipal, Luiz Gonzaga Febraro, e demais lideranças locais e da região, como a prefeita de Itaju, Fátima Guimarães.
Após o desfile cívico, o deputado Pedro Tobias compareceu à Câmara Municipal para participar de sessão solene de entrega da Medalha 16 de Junho aos cidadãos baririenses Fauze Farah, médico, e Orlando Kronka Belluzzo, empresário de comunicação, ambos homenageados pelos relevantes serviços prestados ao município em suas respectivas áreas de atuação profissional.
"Fico feliz com esta justa homenagem prestada pela Câmara de Bariri a esses dois homens, um médico e o outro radialista, que dedicaram grande parte de suas vidas às causas sociais de Bariri", destacou Pedro Tobias em seu discurso.
Após a sessão solene, o deputado participou da abertura da 20ª Festa do Peão Boiadeiro, montada do estádio municipal conhecido como "Faridão".
ptobias@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações