Obras de casas populares em Presidente Epitácio


18/03/2008 16:12

Compartilhar:

Lair Krähenbühl, Mauro Bragato e José Antonio Furlan <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/BRAGATO 18 MARCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), em audiência com o secretário estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, recebeu a confirmação de que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai retomar a obra de 442 unidades habitacionais em Presidente Epitácio. O empreendimento, executado inicialmente pelo programa Mutirão Associativo, estava paralisado e será retomado agora, em regime de empreitada.

É um anúncio muito importante para a cidade, que já conta com outras 501 moradias da CDHU. O deputado lembrou que uma construção desse porte gera emprego e tem impacto positivo no comércio do município. Para as 442 casas, o contrato original prevê recursos no total de R$ 5,2 milhões. Agora, as famílias, que inicialmente trabalharam em mutirão, renovam a esperança de conquistar a casa própria. "Moradia é o sonho de todo brasileiro, e essas 442 famílias estão muito perto de realizá-lo", disse Bragato.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp