Projetos sociais na cidade de Cubatão


09/02/2009 18:10

Compartilhar:

Otoniel Lima (dir) visita a câmara municipal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/OTONIEL CUBATAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB) esteve na cidade de Cubatão na última sexta-feira, 6/2. O deputado visitou as dependências da câmara municipal e foi recepcionado pelo seu presidente, José Roberto Azzoline Soares (Alemão), do PSB, e pelos vereadores Paulo Tito (PT) e Geraldo Guedes (PR).

O deputado esteve no município a convite de Ronald Pereira Lopes, responsável por vários projetos sociais na Baixada Santista e que solicitou o apoio do deputado para a realização da Copa Life Sports.

Como parte das ações, o deputado protocolou projeto na Assembleia para que a Liga Cubatense de Futebol Society seja reconhecida como de utilidade pública estadual, o que facilitará o acesso da entidade a convênios e parcerias.

"O que percebi em Cubatão é um profundo desejo das lideranças locais de trabalhar com o objetivo de mudar a realidade de crianças e jovens da região, usando como incentivo o esporte e projetos culturais. Como parlamentar, buscarei mecanismos que possam de alguma forma colaborar para que os projetos sociais e as demais ações sejam concretizadas", comentou o deputado.

Otoniel Lima também conversou com o secretário de Educação do município, Fábio Oliveira Inácio, que estudará projetos em parceria com o Estado.

Para o presidente da Câmara de Cubatão, é sempre uma satisfação receber lideranças de todas as partes do país. "Toda manifestação que tenha o interesse de colaborar com projetos sociais para a cidade é sempre bem-vinda. Ações desse nível nos deixam orgulhosos e felizes".

Após a visita à câmara, o deputado percorreu diversos locais de Cubatão e pôde conhecer um pouco mais a realidade do município.



olima@al.sp.gov.br

alesp