Entregue veículo à Apae de Americana


24/04/2009 12:09

Compartilhar:

Deputado Chico Sardelli entrega as chaves do veículo para diretores da Apae <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CHICOSARDELLIAPAEVEICULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana recebeu um veículo modelo Saveiro, da Volkswagen. A entrega simbólica foi feita pelo deputado Chico Sardelli (PV). O automóvel foi adquirido com recursos no valor de R$ 60 mil, intermediados pelo parlamentar junto ao governo do Estado. O convênio para liberação da verba foi assinado no dia 6 de fevereiro deste ano.

Estiveram na concessionária para receber o veículo o presidente da Apae, Sebastião Adegas, e o diretor José Luiz Carvalho. A Saveiro será utilizada especialmente nos projetos da entidade, para transporte de materiais e doações e serviços administrativos. Eles agradeceram a atuação do deputado em favor das entidades assistenciais da cidade.

"É uma grande satisfação poder contribuir com um trabalho tão importante para nossa comunidade, como é o desenvolvido pela Apae. Continuarei trabalhando na busca de recursos para as instituições de Americana e região", ressaltou Sardelli.

Em 2008, o deputado destinou recursos que totalizaram mais de R$ 800 mil para a maioria das instituições beneficentes da cidade que estão com documentação em ordem, segundo exigências da Secretaria de Assistência Social.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp