Secretário entrega 53 ônibus escolares em Franca


27/01/2010 18:30

Compartilhar:

Roberto Engler e o secretário Paulo Renato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/ENGLER53ONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza, esteve em Franca, em 12/1, para entregar ônibus escolares a 53 municípios da região. O deputado Roberto Engler (PSDB), co-autor de inúmeros pedidos que resultaram em muitos dos repasses, esteve ao lado de Paulo Renato durante a visita.

Engler agradeceu a presença do secretário e a forma atenciosa com que ele, em nome do governador José Serra, tem recebido solicitações em prol da região. "Temos tido uma excelente relação com a secretaria e com Paulo Renato, e isso tem se refletido no resultado que temos conseguido para a melhoria da estrutura das escolas, em especial no que se refere às coberturas de quadras escolares", disse Engler. "Quero agradecer essa forma atenciosa com que temos sido tratados e a vasta lista de conquistas que tudo isso tem provocado", completou.

Entre as conquistas a que se refere o deputado, estão a cobertura de todas as quadras escolares de escolas públicas de Franca e a autorização de seis novas unidades na cidade, duas delas já em construção, uma entre o Jardim Luiza e Jardim Vera Cruz e outra no Jardim Simões. "Estamos muito satisfeitos", disse o deputado, que fez questão de agradecer também a presença do presidente do Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Fábio Bonini, e do coordenador de ensino do interior da Secretaria de Estado da Educação, Rubens Mandetta, no evento.



rengler@al.sp.gov.br

alesp