Deputado prestigia Campanha do Agasalho na Baixada Santista


23/06/2010 15:22

Compartilhar:

Luciano Batisa na abertura de campanha do agasalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/LUCIANOBATISTAAGASALHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, em 9/6, do lançamento da 5ª Campanha Metropolitana do Agasalho no Sest/Senat, em São Vicente. A novidade deste ano é a adesão dos ônibus intermunicipais, que serão postos móveis de coleta de doações.

"Essa campanha é um exemplo de solidariedade para as demais regiões do Estado. É fundamental que as pessoas se sensibilizem e participem dessa campanha, pois tem muita gente na Baixada Santista precisando das doações", elogiou Luciano Batista.

Com o apoio das empresas de ônibus, a expectativa é ampliar o número de doações em toda a região. As empresas que participam da campanha são: Breda, Viação Piracicabana, Intersul, Translitoral e Viação Bertioga. Em São Vicente, assim como no ano passado, as associações de transporte alternativo serão também postos móveis.

O lançamento da campanha teve apresentações de dança da melhor idade e contou a presença das presidentes dos nove fundos de solidariedade da Baixada Santista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp